Dia da Mulher
Dia 8 de março comemoramos o Dia Internacional da Mulher, data de extrema importância, que retrata a luta histórica das mulheres na sociedade e a busca pelos por seus direitos. Este dia começou sendo uma reivindicação por igualdade salarial, e hoje abrange para temas como a luta contra o machismo, violência contra a mulher, e o feminismo.
A Deslize foi criada por uma mulher, pensando em outras mulheres. A ideia de Mira Soni sempre foi fazer com que as mulheres pudessem ter independência financeira, criando uma rede de revendedoras. A Deslize acabou se tornando um local de apoio e incentivo para as mulheres, que já se tornaram parte da família.
Trouxemos algumas revendedoras que fazem parte da nossa história para contar um pouco sobre as histórias delas!

Meu nome é Lucila da Silva, tenho 50 anos e trabalho com a Deslize desde 2012. Minha vida mudou completamente, e tudo começou com o meu desejo de trocar de sofá.
Sempre fui muito pé no chão, sou muito correta financeiramente e por isso tive receio de começar a vender, comecei com os biquínis e devido ao apoio e incentivo da Mira fui revendendo mais mercadorias.
As mulheres da minha vida me ensinaram muito, minha mãe é uma libriana vaidosa que ama moda e tem muito bom gosto. Acredito que esse meu lado pé no chão eu tenha puxado da minha irmã que é uma boa empreendedora.
As mulheres que me inspiram são próximas a mim, minha mãe era doméstica e correu atrás dos seus sonhos para mudar de carreira. A Mira é uma mulher forte e empreendedora, e a Jane tem um espírito jovem.
Acredito que o dia da mulher seja todos os dias, somos mães, empresárias, amigas. Esse dia simboliza a expansão do universo feminino no mundo. Vou comemorar este dia trabalhando e fazendo mais mulheres se sentirem bonitas, gosto de ver as clientes usarem as roupas que vendo.
Descobri o gosto por vendas quando trabalhava no salão, sempre fui muito observadora, sou ligada nos detalhes e tenho a percepção de cada perfil dos meus clientes individualmente. O segredo para ser uma vendedora de destaque para mim é dividido em três partes:
1- Ter visão do futuro e bom gosto;
2- Conhecer o perfil do seu cliente;
3- Ser insistente, nunca desanimar com o “não”.
É uma loucura ser mãe, esposa e empreendedora, é melhor nem pensar. Vou vivendo um dia de cada vez, e apesar de ser corrido, ainda quero me dedicar mais aos estudos e a religião, mulheres sempre dão um jeito.

Meu nome é Ivonete Alaide Caetano, tenho 59 anos. Trabalho com a Deslize há quase 29 anos, entrei bem no início.
A Deslize me possibilitou ter independência financeira, e quando eu estava a ganhando mais que meu ex-marido ele ficou com ciúmes, e acabamos nos separando. Comecei a vender quando ainda trabalhava como doméstica, e as vendas só complementavam, depois passei a trabalhar como professora e continuei vendendo os produtos. O que me motivou a vender por tantos anos e ser a revendedora de cadastro número 8 são o meu gosto por vendas, pelos produtos e a independência.
Aprendi a ser forte com a minha mãe, pois ela ficou viúva muito cedo e com oito filhos pequenos para cuidar, e mesmo assim se esforçou muito para sustentar a família.
O dia da mulher é todos os dias, e significa dar valor a si mesmo, a verdade é que ser mulher é uma luta. A vida me ensinou a ser honesta e correta com tudo e todos, e levar amor ao próximo. Meu maior conselho para as mulheres é que façam o que for preciso, tenham iniciativa e não esperem pelos outros. Façam a diferença!

Sônia Pereira de Souza tem 65 anos e trabalha com a Deslize a mais de 25 anos. Sua filha Beatriz Batinga de 37 anos começou a trabalhar com a mãe depois de voltar de Portugal. Bia foi ajudando nas vendas aos poucos, e logo iniciou as vendas de biquínis. Quando acabou a temporada resolveu ampliar e revender outros produtos da Deslize além da moda praia. Percebendo que podia ganhar dinheiro se empenhou ao máximo e se tornou uma das vendedoras TOP 10. Hoje a dona Sônia se orgulha muito em trabalhar com a Deslize e a Beatriz se sente em casa, considera todos que trabalham na Deslize parte da família.
Sônia nos conta emocionada que Bia lhe ajudou muito e trouxe novos clientes com todo o seu entusiasmo e esforço. Sônia tem clientes de 95 anos de idade e diz “Muitas clientes compram para ter minha companhia. Somos quase psicólogas, nos ouvimos e ajudamos, não é nem por necessidade, somos uma grande família.”
Beatriz relata que a parceria com a Deslize é perfeita por conta da flexibilidade de horários, possibilitando que a mesma fique mais tempo com a família. Sônia concorda, e acrescenta que a independência financeira é um grande diferencial. “A Deslize me fez crescer como pessoa e profissional.”
Mãe e filha falam que é recíproco a influência que elas tem na vida uma da outra. Sônia admira a filha por ser batalhadora e por trazer tantos aprendizados para ela. Já a Bia aprendeu com a mãe a ter independência financeira.
Beatriz fala que o dia internacional da mulher é importante para deixarmos o machismo de lado, as mulheres estão se destacando no mercado e proporcionando uma união no universo feminino. Sônia concorda e complementa que esse dia proporciona liberdade no mundo das mulheres. Ambas quando questionadas sobre quais os planos para comemorar o dia da mulher disseram que vão passar na Deslize, pois amam as promoções. Também vão comemorar o aniversário do irmão de Bia, filho da Sônia.
Compartilhe esse post com as mulheres que te inspiram, que são empreendedoras, amigas, mães, esposas, irmãs.
Use nossa #amulhercomoelaé #mulheresreais #deslizenew