FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$299,oo
PARCELAMENTO EM ATÉ 12X
COMPRA 100% SEGURA
15 julho, 2020
Compartilhar

7 lingeries que não podem faltar no seu guarda-roupa

As lingeries são as nossas queridinhas, não é mesmo? Existem algumas lingeries que não podem faltar no seu guarda-roupa. Isso porque elas não servem somente como moda íntima, mas viraram tendência no universo da moda e podem ser um ótimo complemento para vários looks lindíssimos. 

E outro detalhe muito importante é que escolher a lingerie adequada para combinar com o modelo da roupa faz toda a diferença na hora da produção. Algumas blusas ou vestidos, por exemplo, pedem um modelo bem selecionado de peça íntima. E a gente vai te explicar o motivo!

Confira 7 modelos que você deve ter no seu guarda-roupa e fique por dentro do que é mais confortável e versátil para cada ocasião!

Sutiã Básico

Peças básicas nunca saem de moda e são super necessárias para o seu dia a dia, e não é só porque é básica que não pode ser bonita, viu? Você precisa ter um desses! Super confortável e com opções de cores neutras ou vibrantes, esse modelo é perfeito para o cotidiano, ótimo para usar em eventos mais formais, sem contar que evita várias marcas indesejadas em blusas lisas. 

Ref: 20095

Body

Esse não tem nem o que falar, né? É o queridinho da mulherada, porque veste bem, fica lindo no corpo, ressalta a sensualidade e estilo e fica lindo para usar com calça jeans. Existe combo mais perfeito que esse? 

 

Cropped

O cropped é uma peça incrível para criar vários looks, porque pode ser usado com saias, calça jeans e shorts. Se você abusar da imaginação, acrescentando acessórios ou uma jaquetinha por cima, acabará criando um visual super moderno, ótimo para ir à balada ou até mesmo happy hour com os amigos. O cropped também pode ser usado com blusas com transparência ou por baixo de regatas.

Ref: 20328

Sutiã com fecho frontal

O sutiã com a opção de abrir e fechar na frente pode não ser tão atraente para mulheres com seios pequenos, mas  é p-e-r-f-e-i-t-o para usar com blusas com gola V ou aquelas com bastante decote. Você também pode dar um toque especial na hora de compor um look acrescentando colares compridos. Use a criatividade!

Foto: Pinterest

Tomara que caia

O tomara que caia é peça chave para o seu closet, principalmente no verão. Você pode usá-lo para evitar que alças indesejadas fiquem aparecendo e usá-lo com vestidos e blusas tomara que caia. Mas, lembre-se: Esse modelo precisa ser muuuuito bem escolhido, para garantir que esteja vestindo bem e dando sustentação aos seios. Imagina um sutiã caindo o tempo inteiro, seria bem desagradável, não é mesmo?

Ref: 20319

Hobby

O hobby é um coringa no guarda-roupa para quando você quiser explorar mais a sua beleza e sentir-se mais sexy. Normalmente ele é encontrado em seda ou o cetim, e é legal porque dá para investir em diversas cores, do rosa ao vermelho mais vibrante, que potencializa o poder de sedução. Essa peça dá um ar de sensualidade à mulher, podendo acrescentar outras peças por baixo, como um conjuntinho mais ousado. 

Ref: 220089

Calcinha sem costura

Essas calcinhas são puro amor! Foram pensadas para não marcar as roupas, perfeitas para usar com vestidos, saias e calças beeeem coladinhas ao corpo. O toque suave é incontestável!

Ref: 10392

E aí, quais dessas peças você já tem na sua gaveta? Agora que você já sabe quais são as peças coringas que não podem faltar no seu guarda-roupa, que tal compartilhar nosso post com as suas amigas?

Confira essas lingeries em nosso site e invista nas que você ainda não tem! 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *