FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$199,oo
PARCELAMENTO EM ATÉ 12X
COMPRA 100% SEGURA
4 março, 2020
Compartilhar

Dia da Mulher

Dia 8 de março comemoramos o Dia Internacional da Mulher, data de extrema importância, que retrata a luta histórica das mulheres na sociedade e a busca pelos por seus direitos. Este dia começou sendo uma reivindicação por igualdade salarial, e hoje abrange para temas como a luta contra o machismo, violência contra a mulher, e o feminismo.
A Deslize foi criada por uma mulher, pensando em outras mulheres.  A ideia de Mira Soni sempre foi fazer com que as mulheres pudessem ter independência financeira, criando uma rede de revendedoras. A Deslize acabou se tornando um local de apoio e incentivo para as mulheres, que já se tornaram parte da família.
Trouxemos algumas revendedoras que fazem parte da nossa história para contar um pouco sobre as histórias delas!

Lucila da Silva.

Meu nome é Lucila da Silva, tenho 50 anos e trabalho com a Deslize desde 2012. Minha vida mudou completamente, e tudo começou com o meu desejo de trocar de sofá.
Sempre fui muito pé no chão, sou muito correta financeiramente e por isso tive receio de começar a vender, comecei com os biquínis e devido ao apoio e incentivo da Mira fui revendendo mais mercadorias.
As mulheres da minha vida me ensinaram muito, minha mãe é uma libriana vaidosa que ama moda e tem muito bom gosto. Acredito que esse meu lado pé no chão eu tenha puxado da minha irmã que é uma boa empreendedora.
As mulheres que me inspiram são próximas a mim, minha mãe era doméstica e correu atrás dos seus sonhos para mudar de carreira. A Mira é uma mulher forte e empreendedora, e a Jane tem um espírito jovem.
Acredito que o dia da mulher seja todos os dias, somos mães, empresárias, amigas. Esse dia simboliza a expansão do universo feminino no mundo. Vou comemorar este dia trabalhando e fazendo mais mulheres se sentirem bonitas, gosto de ver as clientes usarem as roupas que vendo.
Descobri o gosto por vendas quando trabalhava no salão, sempre fui muito observadora, sou ligada nos detalhes e tenho a percepção de cada perfil dos meus clientes individualmente. O segredo para ser uma vendedora de destaque para mim é dividido em três partes:
1- Ter visão do futuro e bom gosto;
2- Conhecer o perfil do seu cliente;
3- Ser insistente, nunca desanimar com o “não”.
É uma loucura ser mãe, esposa e empreendedora, é melhor nem pensar.  Vou vivendo um dia de cada vez, e apesar de ser corrido, ainda quero me dedicar mais aos estudos e a religião, mulheres sempre dão um jeito.

Ivonete Alaide Caetano.

Meu nome é Ivonete Alaide Caetano, tenho 59 anos. Trabalho com a Deslize há quase 29 anos, entrei bem no início.
A Deslize me possibilitou ter independência financeira, e quando eu estava a ganhando mais que meu ex-marido ele ficou com ciúmes, e acabamos nos separando. Comecei a vender quando ainda trabalhava como doméstica, e as vendas só complementavam, depois passei a trabalhar como professora  e continuei vendendo os produtos. O que me motivou a vender por tantos anos e ser a revendedora de cadastro número 8 são o meu gosto por vendas, pelos produtos e a independência.
 Aprendi a ser forte com a minha mãe, pois ela ficou viúva muito cedo e com oito filhos pequenos para cuidar, e mesmo assim se esforçou muito para sustentar a família.
O dia da mulher é todos os dias, e significa dar valor a si mesmo, a verdade é que ser mulher é uma luta. A vida me ensinou a ser honesta e correta com tudo e todos, e levar amor ao próximo.  Meu maior conselho para as mulheres é que façam o que for preciso, tenham iniciativa e não esperem pelos outros. Façam a diferença!

Sônia Pereira de Souza e Beatriz Batinga.

Sônia Pereira de Souza tem 65 anos e trabalha com a Deslize a mais de 25 anos. Sua filha Beatriz Batinga de 37 anos começou a trabalhar com a mãe depois de voltar de Portugal. Bia foi ajudando nas vendas aos poucos, e logo iniciou as vendas de biquínis. Quando acabou a temporada resolveu ampliar e revender outros produtos da Deslize além da moda praia. Percebendo que podia ganhar dinheiro se empenhou ao máximo e se tornou uma das vendedoras TOP 10. Hoje a dona Sônia se orgulha muito em trabalhar com a Deslize e a Beatriz se sente em casa, considera todos que trabalham na Deslize parte da família.
Sônia nos conta emocionada que Bia lhe ajudou muito e trouxe novos clientes com todo o seu entusiasmo e esforço.  Sônia tem clientes de 95 anos de idade e diz “Muitas clientes compram para ter minha companhia. Somos quase psicólogas, nos ouvimos e ajudamos, não é nem por necessidade, somos uma grande família.”
Beatriz relata que a parceria com a Deslize é perfeita por conta da flexibilidade de horários, possibilitando que a mesma fique mais tempo com a família. Sônia concorda, e acrescenta que a independência financeira é um grande diferencial. “A Deslize me fez crescer como pessoa e profissional.”
Mãe e filha falam que é recíproco a influência que elas tem na vida uma da outra. Sônia admira a filha por ser batalhadora e por trazer tantos aprendizados para ela. Já a Bia aprendeu com a mãe a ter independência financeira.
Beatriz fala que o dia internacional da mulher é importante para deixarmos o machismo de lado, as mulheres estão se destacando no mercado e proporcionando uma união no universo feminino. Sônia concorda e complementa que esse dia proporciona liberdade no mundo das mulheres. Ambas quando questionadas sobre quais os planos para comemorar o dia da mulher disseram que vão passar na Deslize, pois amam as promoções. Também vão comemorar o aniversário do irmão de Bia, filho da Sônia.

Compartilhe esse post com as mulheres que te inspiram, que são empreendedoras, amigas, mães, esposas, irmãs.
Use nossa #amulhercomoelaé #mulheresreais #deslizenew

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!