FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$199,oo
PARCELAMENTO EM ATÉ 12X
COMPRA 100% SEGURA
26 março, 2020
Compartilhar

5 aplicativos para fazer exercícios em casa na quarentena

Por conta da pandemia do COVID-19, se isolar neste momento é essencial para evitar a propagação do vírus, portanto, a recomendação é que as pessoas circulem na rua o mínimo possível, além de manterem a higiene das mãos e evitarem tocar o rosto. É claro que estas medidas trouxeram grandes mudanças na rotina de todos, quem se exercita regularmente em academias ficou sem ter aonde ir. Porém, o confinamento não é desculpa para deixar de se exercitar, e existem alternativas ótimas para manter a saúde física e mental nos dias de quarentena. E os aplicativos para fazer exercícios em casa podem ser ótimos aliados.
Selecionamos 5 aplicativos – para iOS e Adroid –  que ajudarão você a se manter ativo nesse período, vem conferir!

Nike Training Club

O Nike Training Club está entre os aplicativos mais completos para quem quer malhar em casa, contando com mais de 160 opções de exercícios disponíveis gratuitamente, o usuário pode optar por exercícios de força e resistência, mobilidade e até mesmo Yoga. Os treinos são separados por níveis: iniciante, intermediário e avançado.
As sessões podem durar poucos minutos ou quase uma hora, além disso, o app possui treinos que usam apenas o peso do corpo do usuário, ou com equipamentos simples de academias. Você pode usar os treinos disponíveis no aplicativo ou receber seu próprio plano de acordo com sua meta, seja ela emagrecer, ganhar massa corporal, flexibilidade ou resistência.
O melhor do NTC é que pode ser usado por iniciantes e atletas, inclusive, os circuitos e treinos foram criados por treinadores incríveis e algumas estrelas do esporte, como Michael Jordan, Cristiano Ronaldo e Serena Williams.

Aplicativo para exercícios da Nike Training Club.

Seven

O Seven é o aplicativo ideal para quem não gosta de passar muito tempo se exercitando em casa, sendo necessário dedicar apenas 7 minutos por dia realizando os treinos. O treino é intenso e voltado à perda de peso, quem quiser aumentar o tamanho do desafio pode realizar a série mais de uma vez. Ótima opção para ir acrescentando aos poucos exercícios no seu dia a dia, criando assim uma rotina mais saudável. Com um layout prático e intuitivo, possui opções gratuitas e pagas, está disponível para Android e iOS.

Desafio 30 dias Fitness

O aplicativo propõem um desafio de 30 dias, no qual o usuário terá acesso a treinos em que a intensidade vai aumentando gradualmente. O objetivo é a perda de peso rapidamente e a manutenção da forma física. Os treinos são divididos em três níveis, iniciante, intermediário e profissional, e você pode escolher os exercícios já existentes e utilizar gratuitamente ou criar o seu plano pago.

Perfeito para quem quer aproveitar o tempo da quarentena para começar a vida fitness, pois o Desafio 30 dias irá ajudar a aumentar o condicionamento físico gradativamente com treinos simples, ideais para qualquer um e a qualquer hora.

Aplicativo para exercícios Desafio 30 dias.

Exercícios em Casa – Sem Equipamentos

O aplicativo foi criado especialmente para quem quer malhar em casa e definir os músculos sem utilizar equipamentos. Separado por três níveis, iniciante, intermediário e avançado, o app disponibiliza treinos completos, desafios, relatórios e lembretes.

O melhor é que você define uma meta com base no seu tempo disponível, quantos dias da semana você se dedicará, e qual a intensidade combina com você. Com treinos gratuitos e pagos, e diversas funcionalidades, esse aplicativo é para você que quer melhorar a forma do seu corpo e deixar tudo definido.

Aplicativo Exercícios em Casa – Sem Equipamentos.

Daily Yoga

Para quem está procurando um é bom aplicativo de Yoga, o Daily Yoga é a opção mais completa. Disponível em diferentes níveis de dificuldade, as séries são direcionadas para iniciantes ou praticantes mais avançados. O app tem mais de 500 asanas, que são as posturas de Yoga, e possui 200 aulas em vídeo de alta qualidade, com narrações passo a passo e músicas relaxantes de fundo.
Além disso, o Daily Yoga disponibiliza todas as informações necessárias sobre qualquer tipo de programa de exercício selecionado, o que permite que seus usuários criem rotinas personalizadas. É possível utilizar o modo gratuito ou o pago, que contém mais treinos e funções personalizadas para você. Apesar de ser em inglês o aplicativo é muito intuitivo e com os vídeos de demonstração é fácil de por em prática todos os exercícios.

Aplicativo Daily Yoga.

5 principais vantagens de utilizar aplicativos para fazer exercícios em casa e não parar de treinar:

1- Você pode realizar os exercícios em qualquer cômodo da sua casa que tenha espaço. Como por exemplo: no quarto, sala ou quintal.


2- Você cria os treinos baseado no seu tempo, isto é, pode realizar em qualquer horário.


3- É possível escolher quais exercícios você deseja fazer. Ou seja, se você não gosta de malhar tem opções como Yoga ou Pilates.


4- Outra vantagem é poder avaliar o seu próprio progresso, e adequando quais treinos trouxeram um melhor resultado.


5- E o melhor de tudo e mais importante: Você não precisa sair do aconchego do seu lar!

Agora que você já tem todos os motivos e aplicativos está na hora de espantar a preguiça e se manter ativo nos dias de isolamento.
Envie para os amigos e façam esse desafio juntos!
Marque @deslizenew para podermos ver todos vocês voltando a vida fitness.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Produtos Relacionados

error: Content is protected !!