Política de entrega

Comprando em nosso site, você receberá os produtos de maneira rápida, eficiente e segura. Antes de fazer a sua compra, calcule a estimativa do prazo de entrega informada na página do produto ou escolha a opção de retirada em nossa loja, onde você poderá retirar seu produto imediatamente em nossa matriz.

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local de entrega e tipo de envio, que será através dos Correios e o cliente poderá escolher entre Sedex ou PAC. O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Os produtos serão entregues de segunda-feira a sábado, em horário comercial. São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao centro de distribuição dos correios e estará disponível para a entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante 7 (sete) dias corridos, após será devolvida ao Centro de Distribuição da loja online.

Importante: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira, este retorno de aprovação pode levar até 48h.

1. Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Assim que o produto é enviado, você recebe um e-mail com o código de rastreamento da encomenda para que você possa acompanhar o andamento da entrega. Acesse o site dos Correios (www.correios.com.br) e informe este código no campo Rastreamento de Objetos para verificar qual é a situação informada.

Data de entrega: verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido;

Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega;

Pagamento: confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado;

Ausência de recebedor: são feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o produto(s) retornará à nossa central de faturamento e você receberá uma notificação. No caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue;

Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, se recusaram em recebê-lo;

Fatores Naturais e Adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Receba as novidades da Deslize em seu
e-mail