Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Visando a sua total satisfação, a Deslize possui uma Política de Trocas e Devoluções alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor. Nosso objetivo é fornecer um atendimento personalizado, que atenda a sua solicitação com excelência e rapidez.

1. Solicitação de troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução do produto, o consumidor precisa entrar em contato com a nossa equipe através do e-mail: [email protected] – ou pelo telefone (48) 3247-3000 informando o número do pedido e motivo da troca ou devolução.

1.1 Trocas por insatisfação

Se você efetuou a compra em www.deslize.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda assim, ficou insatisfeito ou deseja trocar, todos os custos referentes à primeira devolução do produto são de responsabilidade do cliente, desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Para realizar a troca de seu produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail: [email protected] – ou pelo telefone (48) 3247-3000 informando o número de seu pedido e o motivo da troca ou devolução. Leve o produto até uma agência dos Correios e despache para nosso endereço. Após a chegada do produto em nosso centro de distribuição, iremos gerar um cupom de troca no mesmo valor pago pelo produto em questão. O Vale-Troca poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online.

1.2 Troca por defeito

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, sem acessórios, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato, e faça uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e notifique nossa Central de Atendimento em até 07 (sete) dias corridos após a entrega.

O prazo para a troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos a contar da data de recebimento;

Para realizar a troca de seu produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (48) 3247-3000 informando o número de seu pedido e o motivo da troca ou devolução. Leve o produto até uma agência dos Correios e despache para nosso endereço. Após a chegada em nosso centro de distribuição, o produto será submetido à análise em nosso departamento de qualidade, que emitirá um laudo conclusivo e definitivo sobre a solicitação de troca. Todos os produtos analisados serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida qualquer uma das condições descritas acima. Após a análise, se constatado o defeito, iremos enviar por e-mail um código de cupom Vale-Troca no mesmo valor pago pelo produto em questão, este cupom Vale-Troca poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online.

2. Condições Gerais

Serão aceitas para troca ou devolução, as peças que:

1) Possuírem Nota Fiscal (DANFE);
2) Estiverem com a etiqueta afixada a peça e intacta;
3) Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
4) Não tiverem sido lavadas e nem usadas.

2.2 Cancelamento da Compra

Caso tenha ficado insatisfeito com o produto, você poderá solicitar o cancelamento da compra pelo e-mail [email protected] – ou pelo telefone (48) 3247-3000 em até 7 (sete) dias. Somente o titular do pedido poderá solicitar o cancelamento.

2.3 Devolução de mercadoria

O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições que quando recebido, e deverá apresentar: etiqueta, embalagem, acessórios originais e estar acompanhado da Nota Fiscal. Atenção: O produto que não atender às condições exigidas, não terá sua devolução aceita e automaticamente será reenviado ao endereço de origem. Lembrando que todos os custos, tal como frete, serão de responsabilidade do cliente.

2.4 Restituição de valores

Cartão de Crédito: No caso de compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor será feita por meio de estorno no cartão de crédito em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto na fábrica da Deslize. Após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

Boleto: O cliente deve entrar em contato com a Central de Atendimento Deslize, através do telefone (48) 3247-3000 ou e-mail [email protected] solicitando a restituição dos valores, que será feita na forma de depósito ou transferência bancária, no prazo de 10 (dez) dias úteis. É obrigação do cliente fornecer os dados necessários, tais como conta bancária e CPF.

3. Promoção

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária à troca e /ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original, exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

4. Conheça o Código de Defesa do Consumidor

Acesse aqui o código de Defesa do Consumidor.

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